PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR EM ALCANTARAS

06 fevereiro, 2015

10 REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015
Com a volta do recesso do Poder Legislativo em Alcântaras, os trabalhos na Câmara Municipal da pequena cidade começaram a todo vapor.

 Na primeira sessão ordinária do ano, mais de dez requerimentos foram aprovados pela Casa e serão enviados para o conhecimento do Governo Municipal. Dentre as proposições aprovadas estão nove requerimentos feito pelo Vereador Francisco Régis Barros  ( PMDB)e outros dois pela então Presidente da Câmara, Cleuvilândia Menezes ( PT).

 Os pedidos referem-se sobretudo a melhorias e realização de obras de infraestrutura física, como instalação de lombadas; construção de pavimentação em pedra tosca;construção de quadra cobertas com vestiários; pintura de escolas; serviços de aterro; instalação de grades e a construção de uma auditório na Secretaria Municipal de Educação. 

Regis Barros, que concentrou nove requerimentos, pediu verbalmente a presença do Prefeito nas sessões do parlamento municipal e informou que a maioria de seus requerimentos estão sendo reenviados, devido o não atendimento e/ou resposta há pelo menos três anos. Na mesma sessão, fizeram o uso da tribuna, quatro vereadores, sendo estes José Maurício, Antônio Marcos, Régis e Cleuvilândia. Dentre os assuntos mais mencionados ficou a mudança do calendário de pagamento do funcionalismo publico municipal, a paralisação de obras na saúde e de abastecimento de água, o abuso de poder em algumas secretarias municipais e os atuais 'erros' da atual administração. Todos os vereadores, aproveitaram a fala ainda para reafirmar o compromisso com o povo e demonstrar interesse em trabalhar em harmonia com os demais colegas e Poder Executivo.

A redação do Portal Jovem que acompanhou toda a reunião, realizou em tempo real a primeira transmissão online em uma sessão municipal. Os interessados poderão assistir clicando no link coberturas na barra superior bi menu deste blog.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License