PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: SECRETARIAS FUNCIONARÃO EM NOVOS HORÁRIOS

03 fevereiro, 2015

MEDIDA FAZ PARTE DE UM PLANO DE ECONOMIA PARA O MUNICIPIO
Seis departamentos da Administração Publica Direta de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, passarão em breve a funcionar em horário corrido. A medidas publicada por meio de Portarias  na edição nº 1120 do Diário Oficial dos Municípios do Ceará nesta terça-feira,03, dispõem sobre o novo horário de funcionamento  das Secretarias do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente - SEDAMA, Secretaria do Desenvolvimento da Cultura - SECULT, Secretaria de Esporte - SESPORTE, Secretaria de Finanças - SEFIN e Secretaria Municipal de Saúde - SESA. 

Segundo o teor do documento a media faria parte de um plano de economia para o município, considerando  que haveria ocorrido queda de receitas em todos os municípios brasileiros, onde principalmente os de  menor porte seriam mais prejudicados por não disporem de fontes de receitas próprias, dependendo quase que totalmente dos repasses dos governos federal e estadual. Deste modo, o horário de atendimento ao publico ficou estabelecido entre as 08:00 e 14:00 Horas para os serviços administrativos e das 08:00 as 12:00 para o atendimento ao publico. Na mesma publicação é citado que os demais serviços considerados essenciais terão horários de funcionamento mantidos normalmente em conformidade com o Estatuto do Servidor Público Civil do Município de Alcântaras/CE, Lei Municipal nº 509/2008 de 03/11/2008.

Em Alcântaras não é a primeira vez que o Poder Publico Municipal adota medidas afim de reduzir gastos, em gestão anteriores  o funcionamento de algumas repartições publicas já haveriam sido implantado, como forma de gerar menor consumo de água, energia e outros materiais. A decisão entrou em vigor na última segunda-feira,02, porém não seria aplicada a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, Secretaria do Desenvolvimento da Educação Básica - SEDEB, Secretaria de Transportes e Rodovias - SETRANS, Secretaria de Administração e Planejamento - SEPLAN e Gabinete do Prefeito..

Post.Francisco Freire
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License