PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

26 janeiro, 2015

  COREAÚ INSTALA POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN
Foto: Face da PMC
 Nos últimos anos a implantação de importantes de unidades de atendimento de serviços públicos estadual, federal e privado tem crescido no município de Coreaú, distante cerca de 15 km de Alcântaras, zona norte do Ceará. 

Na última década além de ter sido facilitado o acesso entre as duas vizinhas devido a pavimentação asfáltica da Rodovia Iraldo Cristino, os alcantarenses também passaram a optar por realizar serviços bancários, previdenciários e compras na velha Palma, devido a proximidade e a fluidez do atendimento. 

Com unidades de atendimento do Banco do Brasil, Bradesco e Instituto Nacional de Seguridade Social o município de Coreaú deverá passar a contar ainda neste primeiro semestre de 2015, com um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará ( DETRAN) a unidade cujo está sendo instalada no Terminal Rodoviário Raimundo Leopoldo de Menezes, já recebe equipação e deve entrar em funcionamento em breve. Em Coreaú, o posto do Detran foi requerido em meados de 2013, quando a então Prefeita da cidade Érika Cristino tomou posse.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License