PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WANESA - CAPÍTULO 06

19 abril, 2014


Capítulo 06
Cualthèmoc: Abra os olhos, Vanesa!
(Ela abre os olhos lentamente)
Cualthèmoc: Diga, você vê alguma coisa?
Vanesa: Sim! Vejo as coisas… CLARAMENTE!
Cualthèmoc: Ficará mais algum tempo em observação, depois terá alta. Com licença.
(Cualthèmoc sai do quarto)
Leonel: Que bom meu amor!
(No corredor)
Cualthèmoc: Esta mulher… eu a quero para mim!
(Enquanto isso...)
Cora: Olá, Eliseu.
Eliseu: Olá, Cora.
Cora: Não me convida pra entrar?
Eliseu: Bem, é que…
Elizabeth: Sim! Sim, Cora, pode entrar! Seja bem-vinda!
(Enquanto isso)
Vanesa: Meu rosto está diferente!
Leonel: Nada, é só impressão sua!
Vanesa: Será, Leonel? Sinto-me OUTRA MULHER!
(Enquanto isso...)
Elizabeth: O almoço está servido! Sentemo-nos à mesa!
(Todos sentam. Elias quer ficar em seu ligar de sempre, ao lado de Eliseu)
Elizabeth: Elias! Quem sentará aí hoje é Cora!
(Enquanto isso no consultório particular...)
Cualthèmoc: Preciso bolar um plano depressa para não me afastar de Vanesa.
(Já no quarto, Cualthèmoc entra.)
Cualthèmoc: Bem, Vanesa. Vou lhe dar sua alta. Mas por conta da cirurgia você terá que passar por um acompanhamento mais aprofundado durante uns 6 meses. Tudo bem?
Vanesa: Claro, doutor. E quem vai me acompanhar?
Cualthèmoc: Eu mesmo!
(Dias depois, Cora vai a um restaurante com Eliseu)
Cora: Que bom que finalmente você aceitou sair. O ambiente daquela casa é horrível. Não permite que você se distraia. Tem que se divertir.
Eliseu: É, Cora. Acho que você tem razão. Talvez eu devesse sair um pouco com amigos, tentar pensar em outras coisas.
Cora: Sabe, eu preparei uma tarde maravilhosa para nós hoje. Iremos ao cinema ver uma comédia. Amanhã eu pensei em irmos andar de bike pelo parque, que tal?
Eliseu: Perfeito!
(Leonel e Vanesa entram no mesmo restaurante e ficam na mesa vizinha, sendo que Vanesa fica em frente a Eliseu. Ele fica espantado ao reconhecer nela os olhos de sua amada Wanessa.)
Eliseu: Não, não pode ser!
Cora: O que houve, meu amor?
Eliseu: Esta mulher é Wanessa!
Cora: Não, não é ela! É apenas uma mulher. Você está imaginando coisas.
Eliseu: Sei que não.
(Eliseu levanta e vai até Vanesa)
Eliseu: Wanessa?
Vanesa: Pois não, senhor?
  

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License