PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEJA UM APLICADOR DA PROVA BRASIL

16 outubro, 2013

 PRAZO PARA INSCRIÇÃO TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA,17.

Interessados em aplicar a Prova Brasil em 2013, no município de Alcântaras tem até a meia
noite desta quarta-feira, 17 de outubro para realizar a inscrição. A Avaliação Nacional da Educação Básica, que deve ocorrer em novembro próximo é parte essencial do processo de monitoramento e aprimoramento da qualidade e melhoria da educação no Brasil.

 O Saeb, cujo está divido em três dimensões (Aneb/Prova Brasil e ANA) busca avaliar turmas do ensino fundamental e ensino médio de áreas urbanas e rurais de todo o país. Para isso de dois em dois anos o Ministério da Educação em parceria com Estados e Municípios selecionam colaborados para aplicarem o exame em suas áreas e abrangência. Por sua vez os interessados que desejam concorrer a seleção, devem apresentar os requisitos básicos como: Ensino Médio Completo, Ter experiência no magistério em séries iniciais, Experiência comprovada em aplicação de avaliação externas de estudantes e/ou sistemas de ensino e residir no município sede do pólo. 

As inscrições que são feitas exclusivamente pelo site do Caed, seguem até a meia noite de hoje, com relação ao pólo de aplicação em Alcântaras. Maiores informações,contatar a Secretaria do Desenvolvimento da Educação Básica - SEDEB pelo fone (88) 36401042. O valor da aplicação por turma é de R$90 e é paga diretamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF/Caed.

Post. Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License