PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPRESA FANTASMA EM ALCÂNTARAS?

20 agosto, 2013

EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS JÁ FOI ACUSADA DE DESVIO DE VERBA EM IPU/CE

A Empresa BRASTRANS TRANSPORTES E SERVICOS LTDA - EPP, vencedora da Licitação nº  1501.01/2013 e, atualmente, presta serviços de transportes para a Prefeitura Municipal de Alcântaras já foi acusada de um rombo de cerca de R$ 400.000,00 dos cofres públicos da cidade de Ipu, Ceará.

Segundo o site da Receita Federal, fazendo uma breve consulta com seu CNPJ, que se encontra nas Contas de ordem pública do site da Prefeitura Municipal de Alcântaras (LINK), essa empresa tem sede na Av. Deputado Elisio Aguiar, nº 354, Loja C, na cidade de Cariré/CE. Ainda segundo a Receita Federal, a BRASTRANS faz desde pinturas para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos à  Locação de aeronaves sem tripulação, passando por alugueis de automóveis sem condutor e aluguel de palcos. Enfim, em Alcântaras, a marca desta empresa é vista nos carros responsaveis pelo transporte do lixo.

Segundo o site Aconteceu Ipu o suposto desvio feito por essa empresa ocorreu na gestão do Prefeito Sávio Pontes, e que a empresa fantasma, adjetivo dado pelo blog citado, teria desviado o dinheiro que seria destinado para o transporte escolar, sendo que os funcionários ipuenses não teriam recebido nada desse capital.

Essa empresa atua em Alcântaras, uma situação no mínimo desconfortante para aqueles que amam o município. Será que é seguro essa empresa prestar serviço em nosso município? Quem é cidadão alcantarense e zela pela coletividade deve estar atento a isso!

Vamos ficar de olho!

Texto: Douglas Alcântara 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License