PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

21 CARGOS SÃO EXTINTOS EM ALCANTARAS

14 agosto, 2013

NOTA DE ERRATA 
A administração do Portal Jovem vem através deste lançar uma nota de ERRATA sobre a postagem abaixo onde foi afirmado que a Prefeitura de Alcântaras haveria extinto 21 cargos do seu Quadro Funcional. Para fins de esclarecemos a redação desta matéria torna publico que o Projeto de Lei Nº20130731-2 de 31 de Julho de 2013 não foi aprovado e sancionado conforme mencionado no post publicado, mas que trataria-se de apenas de uma mensagem (PL) do Poder Executivo enviada à  Câmara Municipal deste município para análise e possível votação.  



PREFEITURA EXTINGUE 06 CARGOS DO SEU QUADRO FUNCIONAL
A Prefeitura Municipal de Alcântaras através da Lei Nº20130731-2 de 31 de Julho de 2013
extinguiu do seu quadro funcional de servidores, os cargos publicos de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Vigia e Zelador.
 O projeto de Lei cujo já teria sido aprovado pela Câmara Municipal e Sancionado pelo Prefeito de Alcântaras ainda evidencia em seu parágrado único que a extinção dos cargos daria-se em virtude de sua vacância, nos termos da Lei Municipal Nº 509/2008 de 03 de Dezembro de 2008.

No documento ainda é enfatizado a transformação de outros 15 cargos pertencente a diversas áreas departamentais da esfera municipal como é o caso do agente de administração, apoio administrativo a unidade escolar, atendente, atendente de enfermagem,auxiliar de contabilidade, auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria, auxiliar de farmácia, digitador, escrituário, monitor de informática, monitor de idosos, secretário da junta de serviço militar, técnico de consultório odontológico, vigilante sanitário. Destes oito passam a ser definido por Lei como Agente Administrativo, dois de atendente de consultório, dois de monitor e um em técnico em higiene bucal e um em inspetor sanitário.

A extinção dos cargos provocou incertezas quanto a situação dos servidores efetivos lotados no cargos acima mencionados, uma vez que até o momento a Secretaria de Administração e Planejamento não haveria pronunciado-se oficialmente sobre o assunto. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcântaras criticou a decisão e afirmou que

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License