PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS PASSA A TER UM EFETIVO DE 11 POLICIAIS

18 fevereiro, 2013

MUNICÍPIO DE MASSAPÊ É ELEVADO A  4ª COMPANHIA/3ºBPM DA PM-CE

(Atualizada em 18.02.13 as 17:24)
O município de Massapê, Região Norte do Ceará foi elevado a 4ºCIA/3ºBPM a qual estarão vinculados os municípios de Alcântaras, Meruoca, Moraújo, Senador Sá e Uruoca tendo como comandante MAJOR o PM Valberto de Oliveira Melo. O anuncio foi feito na manhã  da ultima sexta-feira, 15 durante a solenidade de entrega oficial  da nova viatura do Destacamento de Alcântaras que passou a contar com um efetivo policial de 11 soldados.

A entrega da nova viatura ( modelo Hilux) ao Destacamento da Policia Militar da pequena cidade serrana  ocorreu as 10:25m  na Praça João Capistrano - Centro e foi presidida pelo Comandante da PM local - Francisco Lindon Jonhson de Vasconcelos que realizou a solenidade em companhia do Coronel Givalndo, Prefeito Municipal de Alcantaras, Secretariados, Vereadores e munícipes  Dentre os novos seis soldados que prestarão serviço a segurança publica de Alcântaras estão cearenses vindo de Maracanaú, Juazeiro do Norte, Campos Sales e dois pernambucos.

A nova viatura, bem como o aumento do efetivo da PM local faz parte do programa de fortalecimento executado pela Secretaria da Segurança Publica do Estado do Ceará.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA SOLENIDADE




Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License