PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MANOEL ALBUQUERQUE ASSUME A CÂMARA MUNICIPAL DE ALCANTARAS

01 janeiro, 2013

COM 5 VOTOS CONTRA 4 LEGISLATIVO MUNICIPAL SERÁ 
FORMADA PELA BASE DE SITUAÇÃO

Moviemento em frente a Câmara Municipal de Alcantaras
Aconteceu na manhã deste dia 1º de Janeiro na sede do Poder Legislativo de Alcântaras a seção solene de posse dos eleitos para o quadriênio 2013-2016, bem como a seção de instauração de eleição da nova mesa diretora do legislativo municipal para o biênio 2013-2014. 

Durante os próximos dois anos quem estará a frente do comando da Casa Legislativa é o Vereador Manoel Freire Albuquerque, que em companhia da vereadora Cleuvilândia Menezes, Reges Barros e Gilberto Freire integram a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará. A solenidade de posse presidida Gilberto do Quinca( Vereador mais votado) teve inicio as 10:30m da manhã desta ultima terça-feira. Em clima eufórico, eleitores e vereadores aguardaram ansiosamente o resultado oficial da Chapa vencedora, uma vez que até esta data boatos apontavam possiveis indefinições sobre o resultado da votação a favor da bancada de situação. 

Entretanto com  5 X 4 votos a chapa de situação formada pelos vereadores citados acima e apoiados pelo prefeito Eliésio Fonteles fora eleita para comandar a Casa pelos próximos dois anos. Logo após o resultado oficial os vereadores da chapa de oposição pediram para ausentar-se do recinto. Já a Chapa eleita aproveitou o momento para agradecer aos eleitores e apresentar seus compromissos para a gestão que se inicia: O Vereador Manoel Albuquerque, cujo será o novo Presidente da Câmara disse em suas palavras que irá honrar cada voto depositado nele, que sabe a responsabilidade, mas com a experiência que possui buscará trabalhar coletivamente pelo desenvolvimento do municipio, falou ainda que este é um sonho que se concretiza é que já torna-se realidade. A vereadora Cleuvilândia iniciou suas palavras saudando a todos os presentes, agradeceu aos eleitores que a apoiaram e tambem reforçou o compromisso em trabalhar em seu segundo mandato pelo bem estar da população.Gilberto do Quinca a qual é o mais novo e mais bem votado vereador na história política de Alcantaras agradeceu ao povo pelos mais de seicentos votos alcançados, disse ainda estar muito feliz pela vitoria do Prefeito Eliésio e de maneira emocionada agradeceu ao seu Pai já falecido pela conquista. Gilberto disse ainda que  dedicará todo o tempo disponível a serviço do povo, que irá visitar comunidade por comunidade e que deixará sua casa de portas abertas ao povo de Alcantaras. O vereador Rogério Gago iniciou sua fala dizendo " dinheiro não compra dignidade" em reposta as especulações sobre a possível migração de sua posição política para a base de oposição. Agradeceu a família, seu irmão e em especial a sua mãe demonstrando-se motivado para trabalhar em prol da cidade. Tambem dicurssaram durante a seção solene o ex chefe de gabinete - Sr Renê, Jozé Roberto do PV, o procurador do municipio Sérgio, o ex-prefeito de Meruoca Fonteles o prefeito reeleito de Alcântaras Eliésio Fonteles e seu vice Joaquim. 

Por fim fora apresentado oficialmente o novo secretariado da gestão de Eliésio que a partir desta data será formada por:
  •  Antonio Ferreira Lopes - Secretário de Administração; 
  • Benedito Adalberto Mendes - Secretário de Educação; 
  • Dr. José Helder Lima Parente - Secretário de Saude;
  •  Valdelice Menezes Costa Maia- Secretária de Ação Social; 
  • Ana Glaucia Barros - Secretária da Cultura;
  • José Roberto Cavalvante - Secretário de Esporte e Juventude;
  •  José Roberto Carlos Cavalcante - Secretário do Turismo e Meio Ambiente; 
  • Wyrna Freire Carvalho - Secretária de Agricultura;
  •  Antonio Iranildo Araujo Portela - Secretário de Infraestrutura e Obras;
  •  Raimundo Carvalho Oliveira - Secretário de Transporets e Rodovias e,
  •  Dr. Irineu - Secretário de Gestão Financeira. 

Quem passa a comandar a chefia de Gabiente é Francisco Assis Machado Alcântara.Pela noite deve ocorre as 19H  na Igreja Matriz a Santa Missa em comemoração ao posse dos eleitos

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License