PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

16 julho, 2012

ALCANTARENSES TERÃO SERVIÇOS DE AUTO-ATENDIMENTO DO BB

Instalação do Terminal do BB - Alcântaras-CE
Clientes do Banco do Brasil que residem ou visitarem Alcântaras poderão contar em breve com os serviços de auto atendimento do Banco do Brasil. Para isso uma empresa especializada na  montagem dos terminais de saque automático (caixa eletrônicos) realizam no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS os serviços de instalação e fixação de equipamentos. 

O Banco do Brasil que no final de 2011 abriu cerca de 6 mil novas agências em todo o Brasil, passou a operar como Banco Postal , em parceria com os Correios. Em Alcântaras a instituição bancária que já conta com os clientes que optaram em continuar recebendo seus benefícios na Agência dos Correios também é o banco de uma parcela dos Servidores Públicos Municipal, principalmente dos departamentos da Educação e Saúde do município.

O terminal de auto atendimento que está sendo instalado no CRAS deverá ampliar a rede de atendimento do BB no município, uma vez que apenas os Correios realizam transações com títulos do Banco do Brasil. 

Segundo informações extra-oficiais o local escolhido para a instalação do terminal de auto atendimento deve-se a proximidade com o Destacamento da Policia Militar, uma vez que o Banco do Brasil não possui agência própria em Alcântaras.

Post. F.F.C.Filho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License