PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM DE ALCANTARAS COM NOVA VIATURA

05 junho, 2012

APÓS REFORMULAÇÃO DE SERVIDORES DESTACAMENTO 
APRESENTA MUDANÇAS EM ALCANTARAS

Após ser reformulado o Destacamento da Policia Militar de Alcântaras no interior cearense diversas mudanças já são vistas e sentidas pela comunidade da pequena cidade serrana.

Modelo da Viatura que circula em Alcântaras_CE
 O Destacamento agora sobre o comando do Subtenente Paulo Clever já reorganiza o transito da cidade e recebeu uma nova viatura. As mudanças no transito são referentes ao uso obrigatório de capacete para condutores e passageiros de motocicletas, bem como apresentação da CNH durante as blitzes e a documentação dos veículos, e a  observância ao limite permitido de pessoas por moto e trafego de crianças menores que 7 anos de idade. Outra mudança já percebida em menos de 15 dias após a mudança no comando da PM é a troca da antiga viatura ( parati) por uma Picap Hilux 4X4 Cabine Dupla com carroceria. 

Segundo informações extra oficiais a viatura ainda não pertence ao destacamento, mas foi trocada em virtude da precariedade do antigo veiculo e das difíceis rotas feitas pela PM nas regiões rurais do município. O município aguarda a doação oficial  da SSPD do Ceará de uma viatura semelhante para o destacamento da cidade com pouco mais de 10.700 habitantes. Em aproximadamente 60 dias serão doadas ao patrulhamento do interior 125 novas viaturas modelo Hilux 4X4. Ao todo o Governo do Estado investiu R$: 13,4 milhões na compra dos veículos.

Post. Francisco Freire     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License