PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA POSTO DA EMATERCE EM ALCÂNTARAS

09 dezembro, 2011

CONVÊNIO FEDERATIVO ENTRE UNIÃO, ESTADO E MUNICÍPIO GARANTEM
ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM ALCÂNTARAS

Através de uma parceria firmada entre o Governo Federal, Estadual e Municipal feito por meio de pacto federativo a cidade de Alcântaras -Ceará ganhou um posto de atendimento da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará - EMATERCE. O municipio está entre outras 62 cidades que firmaram este acordo e instalaram( ou estão instalando) o escritório da empresa.
Secretário Nelson Martins

Inaugurado ontem, (08.12.11) o posto de atendimento local da EMATERCE contará com uma equipe de 6 pessoas, sendo 1 coordenador local,3 técnicos (agentes rurais), 1 assistente administrativo e 1 auxiliar de serviços gerais, além de dispor de 1 carro e duas motos.Esta composição foi anunciada pelo secretário Nelson Martins que esteve na cidade para inaugurar o prédio. 

Acompanhado com outras autoridades estaduais e municipais, representantes da EMATERCE,agricultores locais, sindicalistas, vereadores, Prefeitos de Alcântaras e Meruoca e outras pessoas que fizeram-se presentes no evento o gestor da SDA disse em seu pronunciamento que são muitas as melhorias para o município com a instalação do posto empresa.

" Muitas políticas publicas chegarão a Alcântaras, projetos como Hora de Plantar, Garantia Safra, Cistenas de Placa, Abastecimento Rural de Água dentre outros serão ampliados neste município, o agricultor vivenciará de perto o apoio dado pelo governo Estadual, Federal e Munciipal, pois estamos todos envolvidos em prol do desenvolvimento de Alcântaras", comentou Nelson Martins.

Para  José Maria Pimenta - Presidente Geral da EMATERCE, o escritório deverá ser a segunda casa do agricultor:

Como Pe. Cicero dizia: Vai chegar o dia da "roda grande girar dentro da roda pequena"... Meu povo é isso que está acontecendo, basta ver nos avanços que estamos tendo, as melhorias estão chegando a todos, é tecnologia, assistência técnica, politica publicas e uma infinidade de melhorias vindas do governo do para a melhoria da vida de nossa gente".

 O posto local de Alcântaras, inicia suas atividades próximo dia 12.12.11 e fica localizado na Rua Monsehor José Furtado - Bairro Bela Vista e terá como Coordenador local o Sr. Mota Diniz.

Ainda em Dezembro a EMATERCE irá inaugurá outros 09 escritórios no Ceará, estando as cidades contempladas conforme demonstrado a seguir:

Salitre
10/12/11
9h
Potengi
10/12/11
11h
Tarrafas
10/12/11
15h
Antonina do Norte
10/12/11
17h
Penaforte
11/12/11
9h
Jati
11/12/11
11h
Porteiras
11/12/11
18h
Paracuru
14/12/11
9h
São Luiz do Curu
14/12/11
11h


Postagem: Francisco Freire (nci_freire@hotmail.com)
Com informações do site da EMATERCE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License