PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEJA UM APLICADOR DO SPAECE

23 novembro, 2011

SEDUC REALIZÁ PROVAS DO SPAECE PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Durante os dias 28 de novembro, 05,06,07 e 08 de Dezembro as Coordenadorias Regionais de Educação do Ceará- CREDES estarão realizando a aplicação de provas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - SPAECE. As provas serão aplicadas nas turmas de 2º,5º e  9ª anoa tumas do Ensino Fundamental, respectivamente.

O SPAECE, execultado pelo Governo do  Estado do Ceará desde de 1992, caracteriza-se como avaliação externa em larga escala que avalia as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em Língua Portuguesa e Matemática. As informações coletadas a cada avaliação identificam o nível de proficiência e a evolução do desempenho dos alunos.

Esta avaliação é coordenada pela SEDUC e tem como orgão gerenciador do processo de aplicação das provas o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - CAEd da UFJF.Para tanto a cada nova aplicação o CAEd  recebe através de seu sistema inscrições de candidatos a aplicadores que podem ser feitas pelo link. 

Realize sua inscrição, e arrecade uma "grana extra" neste final de ano. Em Alcântaras-Ceará, os interessados devem realiza inscrição no sistema e, posteriormente apresentar cópias dos documento de RG, PIS e CPF na Secretaria Municipal de Educação.  O prazo para o recebimento das incrições no municipio vai até as 17Horas desta quinta-feira,24.

Postagem: Francisco Freire( nci_freire@hotmail.com)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License